segunda-feira, junho 9, 2025
20.6 C
Rio de Janeiro
InícioCulturaMúsica“Clube do Araújo (Ao Vivo)”: Felipe Araújo lança projeto completo

“Clube do Araújo (Ao Vivo)”: Felipe Araújo lança projeto completo

          O álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)”, novo projeto do cantor Felipe Araújo, chega, enfim, às plataformas digitais. O álbum conta com o total de 23 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros Thiaguinho, Mumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais.

Entre os destaques do álbum está a faixa inédita “Respeita Minha História”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta (24) e ganha hoje (25), a partir das 11 horas, clipe.
Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” tem o  total de 23 músicas. Aliás, outras oito faixas ainda serão lançadas nas plataformas de streams, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Além disso, todas as canções terão videoclipes.
O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”. O projeto ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.
O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira do artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, pela Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano.
O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios.

Relacionadas

Tataloo, rapper iraniano, condenado à morte por blasfêmia

Ícone underground e crítico do regime, Amir Hossein Maghsoudloo enfrenta sentença capital após letras políticas em protestos pós–Mahsa Amini

Alexandre Nero é convidado da OSJ Chiquinha Gonzaga para cantar a obra de Gonzaguinha

Espetáculo acontece dia 9 de junho, às 19h, com regência de Priscila Bomfim e participação especial do ator e cantor Alexandre Nero

Zara Larsson anuncia novo álbum “Midnight Sun”

Novo single “Midnight Sun” será lançado em 13 de junho de 2025

Nando Feats: Nando Reis lança Box Exclusivo de vinis compactos 7”

Com cinco bolachas, o projeto tem parcerias de Nando com Jão, AnaVitoria, Pitty, Péricles e mais. Pré-venda inicia nesta quinta (5).

Chico Buarque é operado no crânio no Rio

Aos 80 anos, artista passa por cirurgia para aliviar pressão intracraniana; procedimento foi bem-sucedido e ele se recupera sob observação

Lady Gaga no Rio de Janeiro entra para o Guinness

Apresentação gratuita em Copacabana supera Madonna e entra para o Guinness com 2,5 milhões de pessoas

Miley Cyrus lança novo álbum “Something Beautiful”

O nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, Something Beautiful, já está disponível via Sony...

Justiça manda o bolsonarista Leonardo devolver R$ 300 mil por show superfaturado

Show superfaturado em cidade de 8 mil habitantes expõe uso abusivo de verba pública em pleno bolsonarismo sertanejo

Rubel retoma as origens com repertório introspectivo em voz e violão

"Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?" traz sete composições autorais inéditas, uma versão em português para tema do mexicano El David Aguilar, regravação de Radiohead, além de um filme complementar

Dia do Heavy Metal terá celebração no Rio de Janeiro

Metal Jam 2025 celebra o Dia do Heavy Metal com grandes tributos no Circo Voador

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online