domingo, junho 8, 2025
29.6 C
Rio de Janeiro
InícioEsportesInternacional vira líder do Gaúcho com vitória sobre Novo Hamburgo

Internacional vira líder do Gaúcho com vitória sobre Novo Hamburgo

Com um gol do atacante Marcos Guilherme, o Internacional derrotou o Novo Hamburgo por 1 a 0, no estádio do Vale neste domingo (21), para assumir a liderança do Campeonato Gaúcho.

(NHAxINT) ⏰ 50’/2T: FIM DE PAPO! ✅ Vitória colorada no primeiro jogo de Miguel Ángel Ramírez: 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo no Estádio do Vale! ? #VamoInter ?? pic.twitter.com/ntUaQD27WQ

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 22, 2021

Este triunfo, no jogo da 5ª rodada da competição, levou o Colorado aos 10 pontos. Já o Novo Hamburgo é o lanterna da classificação com apenas dois pontos.

O confronto marcou a estreia do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez no comando do Internacional, que teve muita dificuldade diante da equipe adversária. Assim, o gol da vitória saiu apenas aos 16 minutos da etapa final, quando Marcos Guilherme aproveitou falta cobrada por Moisés para marcar.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 22, 2021

O próximo compromisso do Colorado na competição será na quarta-feira (24), quando mede forças com o Caxias no Beira-Rio. No mesmo dia o Novo Hamburgo recebe o Brasil de Pelotas no estádio do Vale.

Outro jogos da rodada:

Domingo (21)


Pelotas 1 x 1 São Luiz


Caxias 2 x 1 Esportivo

Relacionadas

Julio Campos é destaque com grande recuperação na sprint da Stock Car

A corrida foi marcada por intensa movimentação e múltiplos incidentes

Guilherme Salas faz história e conquista pole na Stock Car

O piloto de Jundiaí cravou 53s950 no Q3 da classificação e conquistou sua quinta pole position na Stock Car Pro Series

Etapa Guanabara do Circuito Moove Ilha Carioca já tem data marcada

O apoio da Moove ao Circuito Ilha Carioca ocorre pelo quarto ano consecutivo, reafirmando o compromisso da companhia na promoção de ações sociais na comunidade.

Stock Car: Felipe Massa mantém confiança apesar de problemas no fim do dia

Piloto da equipe TMG Racing vinha fazendo bons treinos até a quebra de motor no segundo treino livre

Rio de Janeiro receberá Campeonato Mundial de Tênis de Mesa em 2029

Esta será a primeira edição da competição no Brasil e na América do Sul

Time expulsa jogadora Marcela Soares por venda de conteúdo no Onlyfans

A ex-jogadora de futsal Marcela Soares, de 21 anos, está no centro de uma polêmica fora das quadras. A gaúcha, que já defendeu times tradicionais como Leoas da Serra, Marechal Copagril, Pato Branco, Female e Celemaster, é a mais nova revelação das plataformas adultas Privacy e OnlyFans.

Hugo Calderano conquista prata e desafia hegemonia asiática

Em final histórica no Mundial de Tênis de Mesa, Hugo Calderano faz o impossível: leva o Brasil à prata e rompe o cerco euro-asiático.

Salas mantém sequência de pódios na Stock Car em Cascavel

Piloto da Cavaleiro Sports crava terceiro lugar na corrida sprint e assume vice-liderança com 59 pontos, pressionando líder Gaetano Di Mauro.

Novak Djokovic conquista 100º título com virada épica

Em Genebra, sérvio bate Hurkacz após mais de três horas e entra no seleto clube dos centenários do tênis mundial

Falha elétrica frustra Felipe Massa na Stock Car

Após largar em terceiro, ex-F1 sofreu com adversário no box e perda de potência elétrica, terminando em 16º em Cascavel

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online